Arroz de legumes, que delícia!
Este acompanhamento é tão mas tão bom que pode e deve ser saboreada de Janeiro a Dezembro… Sabe sempre bem! Os sabores deste arroz de legumes fazem-nos crescer água na boca. Hora de provar!Gostou da sugestão de receita ?
Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!