Modo de preparação
  • Leve a lume médio uma frigideira com o azeite. Adicione a cebola, finamente picada, e deixe refogar até que fique translúcida. Acrescente, de seguida, os alhos picados e deixe cozinhar por mais 2 minutos, sem deixar queimar.
  • Junte depois a couve, cortada em cubos, mexa, tape a frigideira e deixe cozinhar por cerca de 4 minutos, de modo a que a couve murche.
  • Adicione depois os cubos de tomate com o líquido e tempere com a paprica, os cominhos, os orégãos, sal e pimenta. Mexa bem e deixe levantar fervura. Junte depois o feijão escorrido e deixe cozinhar por mais 5 minutos.
  • Retire o estufado do lume, deite numa travessa e espalhe por cima o queijo creme. Polvilhe com salsa picada e sirva.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade