Modo de preparação
  • Em taças separadas, demolhe o grão e o arroz com água, durante 8 a 12 horas. Decorrido esse o tempo, escorra o grão, coloque-o num tacho com os 800 ml de água e leve-o a cozer, em lume médio, durante 30 minutos.
  • Adicione o arroz, também escorrido, e a cebola, descascada e picada, e deixe cozinhar, durante 20 a 25 minutos ou até que todos os ingredientes fiquem macios (acrescente mais água se necessário).
  • Tempere com sal e retire. Junte os coentros picados e regue com o sumo de limão e o azeite. Envolva bem e sirva.
Notas
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade