Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Leve o arroz a cozer em água temperada de sal. Depois de cozido, escorra e reserve. Coza os ovos e deixe ferver durante 12 minutos. Deixe arrefecer, descasque e corte em rodelas. Reserve.
  • Coza também os peitos de frango em água temperada de sal com uma folha de louro. Depois de cozidos, escorra-os, deixe amornar e desfie.
  • Arranje e lave as rodelas de ananás. Corte-as em triângulos e reserve. Corte as fatias de queijo ao meio.
  • Arranje e lave os tomates. Retire o pedúnculo e corte em gomos. Numa saladeira, espalhe o arroz já cozido e junte todos os ingredientes de uma forma harmoniosa, como vê na foto. Decore a gosto e sirva.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade