Modo de preparação
  • Pré-aqueça o forno a 200ºC. Forre uma assadeira com papel vegetal. Prepare as amêndoas: numa tigela, misture-as muito bem com o tamari e o pimentão-doce fumado. Espalhe pela assadeira e leve ao forno por cerca de 15 minutos ou até dourarem. Retire do forno e deixe arrefecer.
  • Entretanto, rejeite as partes mais fibrosas dos brócolos e corte em pequenos raminhos; descasque e corte a cebola em cubinhos; descasque e pique o alho.
  • Numa tigela grande, misture um pouco de azeite com a maionese, o vinagre de maçã, a mostarda, o alho e sal. Adicione os brócolos, a cebola e os arandos e misture bem. Acrescente as amêndoas, envolva e sirva.
Notas
Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade