Modo de preparação
  • Descasque as cebolas, corte-as em rodelas com cerca de 1 cm de largura e separe os anéis.
  • Corte as fatias de queijo em tiras de 1 cm de largura, coloque um anel de cebola menor dentro de um anel de dimensão maior e, entre eles, disponha uma tira de queijo, de modo a ficar com esse espaço preenchido. Repita com os restantes anéis e queijo e leve-os ao congelador.
  • Coloque a farinha, o pão ralado e os ovos em tigelas separadas.
  • Quando estiverem congelados, retire os anéis do frio e passe-os pela farinha, depois pelos ovos e, por último, pelo pão ralado. Passe novamente pelos ovos e pelo pão ralado, frite-os em óleo quente, até ficarem dourados, depois coloque-os a escorrer sobre papel absorvente e sirva com um molho a gosto.
Notas
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade