Modo de preparação
  • Corte a melancia em quatro rodelas e, do centro de cada uma, retire um quadrado grande. Corte-o ao meio, na diagonal, e deixe escorrer sobre papel absorvente. Elimine as sementes da meloa e retire quatro bolas com uma colher média parisiense.
  • Corte o abacate ao meio, elimine-lhe o caroço e retire o interior com uma colher. Coloque numa tigela, misture-lhe o pão, partido em pedaços, algumas folhas de manjericão, o azeite e uma pitada de sal e pimenta. Triture com a varinha mágica e retifique os temperos.
  • Barre um triângulo de melancia com um pouco do creme de abacate. Disponha por cima fatias de mozarela e volte a barrar com mais creme.
  • Tape com outro triângulo de melancia, coloque por cima uma folha de manjericão e uma bola de meloa e espete com um palito. Repita com os restantes ingredientes, de modo a obter quatro sanduíches. Sirva-as frias.
Notas
Esta sanduíche de melancia é uma delicia para saborear na praia, no jardim ou no parque, mas também em casa. Diferentes, saborosas e super fáceis de preparar, são assim estas sanduíches  Quem quiser saborear, prepare-se porque em 30 minutos estão prontas  Veja mais receitas aqui! Bom apetite!
Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade