Ingredientes
Modo de preparação
  • Lave a curgete e a beringela, retire as extremidades e corte em cubos, coloque numa tigela, polvilhe com sal, envolva e reserve.
  • Arranje os pimentos e corte-os em tiras finas. Descasque a cebola e os alhos, corte as cebolas em meias luas e pique os alhos. Reserve.
  • Lave os tomates, retire o pedúnculo e corte-os ao meio, retire as pevides e corte em cubos regulares. Passe a curgete e a beringela por água. Escorra bem e reserve.
  • Num tacho aqueça o azeite, junte a cebola e os alhos. Deixe refogar, mexendo de vez em quando até que fique macio. Junte a beringela e a curgete e o piripiri, envolva e salteie tudo, até ficar macio. Junte coentros picados grosseiramente e regue com o vinagre. Envolva, retire do lume e sirva decorado a gosto.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade