Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Coza o arroz em água abundante temperada com sal, até ficar no ponto desejado. Escorra-o, passe-o por água fria e reserve numa taça grande.
  • Limpe e corte em pedacinhos o pimento amarelo, a rama de aipo e a cenoura. Junte estes ingredientes ao arroz e envolva delicadamente com um garfo.
  • Numa pequena tigela, misture bem com uma vara de arames o miso com a água morna, o açúcar, o mel, o vinagre e um pouco de pimenta moída. Retifique o sal, se necessário.
  • Corte a alga em tiras muito finas e coloque sobre a salada. Polvilhe com as sementes de sésamo e sirva à temperatura ambiente, temperando com o molho de miso.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade