Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Corte os filetes em fatias finas e tempere com sal. Retire a raspa do limão e o sumo e tempere os filetes, misturando delicadamente. Lave os tomates e corte-os em rodelas.
  • Aqueça o forno a 180ºc e unte uma forma de pizza com azeite. Disponha as fatias de peixe na forma, de modo a ficar uma só camada. Espalhe o queijo em cima dos filetes, polvilhe com os orégãos e cubra com as rodelas de tomate. Regue com o azeite e leve ao forno durante 20 minutos. Retire, espalhe as azeitonas por cima e sirva decorado a gosto.
Notas
Dica do chefe - Não deixe cozinhar demasiado o peixe, este deve ficar suculento. Pode retirar da forma e servir num prato ou em fatias.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade