Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Mergulhe os tomates em água a ferver durante 15 segundos, depois retire-os, passe-os por água fria, retire-lhes a pele, corte-os ao meio, rejeite as pevides e corte-os em pedaços.
  • Descasque e pique a cebola e os dentes de alho, deite-os para um tacho, junte o azeite e leve ao lume a cozinhar até a cebola ficar macia, adicione o tomate, os orégãos, tempere com sal e pimenta, misture, tape e deixe cozinhar durante 10 minutos em lume brando, mexendo de vez em quando.
  • Leve ao lume um tacho com água, quando ferver junte a massa, mexa e deixe cozer durante 9 minutos. Escorra e reserve.
  • Triture o preparado do tomate até ficar um puré e leve de novo ao lume. Adicione o miolo de camarão e o salmão cortado em cubos, tape e deixe cozinhar durante 5 minutos. Junte a massa escorrida, envolva e sirva polvilhado com coentros ou salsa picada.
Notas
Dica do chefe - Se verificar que o tomate libertou pouco líquido, junte um pouco de água quente ao molho para que não fique demasiado espesso.
Conselho da nutricionista - Esta receita é rica em ómega 3.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade