Modo de preparação
  • Leve ao lume um tacho com água, deixe ferver, junte o bacalhau, desligue o lume e tape. Deixe repousar por cerca de 15 minutos. Escorra depois o bacalhau, desfie-o mais finamente e coloque numa tigela.
  • Ao bacalhau, junte 2 colheres (sopa) do puré, a cebola finamente picada, a salsa também picada, um fio de azeite e 2 ovos. Mexa tudo muito bem e tempere com sal e pimenta.
  • Espalhe os espinafres no fundo de uma travessa de forno. Cubra com o preparado de bacalhau e depois com o puré. Pincele com o restante ovo batido e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºc, por cerca de 30 minutos.
Comentários

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade