Modo de preparação
  • Pré-aqueça o forno a 180 graus. Coloque as folhas de gelatina a demolhar em água fria.
  • Coloque as bolachas no copo do robot e ligue 20 segundos na velocidade 7. Junte a manteiga e programe a 60ºC, durante 1 minuto, na velocidade 2. Forre uma forma de aro amovível com esta massa e leve ao forno durante 15 minutos. Retire e reserve.
  • Deite o chocolate no copo limpo e ligue 5 segundos na velocidade 5. Acrescen-te as natas e programe a 90ºC, durante 4 minutos, na velocidade 2.
  • Escorra as folhas de gelatina, adicione ao preparado anterior e ligue 10 segun-dos na velocidade 4. Junte o queijo creme e o açúcar e ligue 15 segundos na velocidade 6.
  • Deite o creme na forma, sobre a base de bolacha, e leve ao frigorífico por cerca de 8 horas. Depois de desenformado, decore o cheesecake com os frutos ver-melhos e açúcar em pó. Sirva de seguida.
Notas
Veja também a nossa tabela de equivalências para os Robots de Cozinha: Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, Mycook e Yammi.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade