Modo de preparação
  • Limpe os pimentos de sementes e pique-os; descasque e pique também a cebola e o dente de alho; corte a couve-flor em pequenos pedaços.
  • Leve ao lume uma frigideira com azeite, junte a cebola e o alho e deixe refogar. Adicione os pimentos e deixe refogar durante mais 4 minutos.
  • Num processador de alimentos, coloque a couve-flor e triture. Deite na frigideira, tempere com sal e pimenta e junte a água.
  • Mantenha o lume médio e, mexendo sempre, deixe a couve-flor cozinhar durante cerca de 5 minutos. Sirva quente.
Notas
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
 

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade