Modo de preparação
  • Corte o pão e o brioche em palitos, coloque-o num tabuleiro e regue com um fio de azeite. Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC durante 8 minutos ou até que fique torrado. Retire e reserve.
  • Numa taça coloque os dois queijos e misture bem. Faça bolinhas pequenas e divida-as em grupos de 5. Passe cada 5 bolinhas por paprica, outras 5 por sementes de sésamo, outras pelas sementes de papoila e, as restantes, por cebolinho picado.
  • Espete os palitos de pão e brioche torrado nas bolinhas de queijo e sirva fresco.
Notas
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade