Modo de preparação
  • Pré-aqueça a grelha em lume médio-alto. Pincele o abacaxi, previamente descascado e cortado em 4, sem o centro, com o azeite e grelhe até ficar bem marcado dos dois lados. Deixe arrefecer e corte em pedaços pequenos.
  • Numa tigela, misture o abacaxi, os pêssegos descascados e cortados em pedaços, o pimento em quadradinhos, a cebola descascada e picada e o sumo de limão. Tempere com sal, polvilhe com coentros picados e sirva.
Notas
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterTikTok e Pinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade