Ingredientes
Modo de preparação
  • Tempere os chocos com sal e pimenta e reserve. Num tacho com azeite, refogue as cebolas, cortadas em meias-luas, e os alhos bem picados. Junte o louro e deixe cozinhar, até a cebola ficar translúcida. Adicione a polpa de tomate e deixe cozinhar mais um pouco.
  • Acrescente os chocos, regue com o vinho branco e deixe cozinhar, em lume brando, durante 35 minutos, ou até os chocos ficarem bem cozinhados. Se necessário, adicione um pouco de água.
  • Corte o pão em fatias grossas e torre-as. Retifique os chocos de sal e pimenta e coloque num prato. Salpique com os coentros picados e sirva com as fatias de pão torradas.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade