Ingredientes
Modo de preparação
  • Descasque e pique finamente os dentes de alho. Pique também os coentros e reserve.
  • Leve ao lume um tacho grande com o azeite e os alhos e aloure ligeiramente. Adicione as amêijoas bem escorridas e uma parte dos coentros, tape e deixe cozinhar, até as amêijoas abrirem.
  • Regue com o vinho branco e tempere com sal e piripíri a gosto. Deixe cozinhar em lume forte, mexendo de vez em quando, até o vinho evaporar. Polvilhe com os restantes coentros picados e sirva.
Notas
Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade