Modo de preparação
  • Descasque e lave as batatas e corte-as ao meio. Arranje os brócolos e a couve-flor e corte-os em raminhos. Arranje o feijão-verde e corte-os em pedaços. Coza os brócolos em água temperada com sal juntamente com a couve-flor e o feijão-verde. À parte, coza as batatas também em água temperada com sal.
  • Entretanto, coloque os filetes num tabuleiro de louça ou pirex e tempere-os com os dentes de alho laminados, o azeite, o sumo de limão, sal e pimenta. Regue com o bechamel de modo a cobrir bem o peixe e leve ao forno pré-aquecido a 160°C durante 25 minutos
  • Aumente a temperatura para os 190°C e deixe no forno mais 5 minutos. Retire do forno e sirva com os legumes cozidos escorridos e decorado a gosto. Pode polvilhar o peixe com sementes de sésamo.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade