Modo de preparação
  • Coloque no copo o fermento de padeiro com a água, feche e programe na temperatura mínima, durante 30 segundos, na velocidade mínima.
  • Junte depois os restantes ingredientes, incluindo as especiarias em quantidade a gosto. Feche e ligue 5 minutos na velocidade especial para massas.
  • Unte uma forma com manteiga, forre com papel vegetal e unte novamente. Coloque a massa na forma, disponha por cima algumas amêndoas sem pele e leve ao forno pré-aquecido a 170ºC, durante 40 minutos. Retire do forno, deixe arrefecer, desenforme e sirva.
Notas
Veja também a nossa tabela de equivalências para os Robots de Cozinha: Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, Mycook e Yammi.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade