Modo de preparação
  • Lave as batatas, corte-as ao meio e coza-as em água com a pele. Depois escorra-as, retire-lhes a pele, corte-as em pedaços pequenos e deixe arrefecer.
  • Desfie a carne cozinhada. Descasque e lave a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em meias luas e pique os alhos. Aqueça o azeite numa frigideira, junte a cebola e os alhos e deixe refogar até que a cebola fique douradinha. Adicione as batatas, a carne e um pouco de tomilho, envolva até que fique quente e rectifique os temperos.
  • Bata os ovos numa tigela, tempere com sal e pimenta, junte à frigideira e deixe cozinhar, em lume brando, até que comece a solidificar. Vire com a ajuda de um prato e deixe cozinhar até que fique douradinho. Retire do lume e sirva decorado a gosto. No emprego, aqueça ligeiramente no microondas.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade