Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Deite num robot ou picadora a farinha, a manteiga e o açúcar em pó e triture bem. Transfira o preparado para uma tigela e comece a trabalhá-lo com as mãos. Adicione a água e amasse até obter uma massa elástica. Leve ao frio durante 10 minutos.
  • Bata o requeijão com as natas e o queijo creme. Acrescente as gemas, o açúcar e o mel, batendo sempre até obter um preparado homogéneo e sem grumos.
  • Estenda a massa com o rolo sobre uma superfície enfarinhada e forre com ela uma tarteira. Recheie com o creme de requeijão e mel e leve ao forno, pré-aquecido a 190ºc, durante 40 minutos. Retire e deixe arrefecer antes de desenformar.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade