Ingredientes
Modo de preparação
  • Descongele e leve a cozer os camarões em água temperada com sal e piripiri e depois coloque-os numa tigela com água fria temperada com sal e pimenta. À parte, coza o ovo e coloque-o a arrefecer em água fria.
  • Descasque e pique os alhos e os pickles. Desfie as delícias do mar, deite-as numa tigela, junte a maionese, os alhos, os pickles e coentros picados, tempere com sal e pimenta, misture muito bem e reserve.
  • Corte cada folha de massa brick em quatro tiras, pincele-as com azeite e forre forminhas, colocando quatro tiras de massa em cada uma. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C até que a massa fique douradinha, retire e desenforme.
  • Corte a fatia de pão de forma em palitos e leve-os a torrar. Encha as ''tacinhas'' de massa com a mistura das delícias do mar, disponha por cima o camarão e o ovo cozido cortado em gomos e sirva decorado a gosto.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade