Ingredientes
Modo de preparação
  • Descasque e corte as mangas em cubos, deite-os para uma picadora e ligue até ficar em puré. Deite para uma tigela, adicione o açúcar e misture muito bem. Junte depois a raspa da lima e envolva.
  • Numa tigela, bata as natas em chantilly bem firme, adicione o preparado da manga e envolva muito bem.
  • Demolhe as folhas de gelatina em água, escorra-as, derreta-as no microondas sem deixar ferver e junte ao preparado anterior, em fio e mexendo.
  • Deite em taças individuais e leve ao frio até solidificar e ficar bem fresco. Sirva decorado a gosto, por exemplo com fatias de lima e manga.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade