Modo de preparação
  • Corte o peixe em cubos e tempere-os com sal, pimenta e o sumo de limão. Deite metade da rúcula na picadora ou robot de cozinha, junte o vinagre de maçã e o azeite, ligue e deixe bater até ficar um molho cremoso. Retire e tempere com sal e pimenta.
  • Misture os orégãos com um pouco de pão ralado. Passe os cubos de peixe por farinha, depois pelo ovo batido e a seguir pela mistura do pão ralado e leve-os a fritar em óleo até ficarem douradinhos.
  • Retire, deixe escorrer e sirva com o resto da rúcula e regado com o molho ou apresente-o à parte. Decore a gosto, por exemplo com amêndoa laminada torrada
Notas
Esta salada pode ser preparada com pescada, perca ou corvina limpa de pele e espinhas. Se preferir, pode usar lombo de bacalhau.
Nota do Chefe - Esta salada pode ser preparada com pescada, perca ou corvina limpa de pele e espinhas. Se preferir, pode usar lombo de bacalhau.
Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade