O alho-francês, as ervilhas e o amendoim são alguns dos ingredientes que acompanham os noodles nesta receita. O Ramen de amendoim é um prato que vai agradar a todos e levá-lo numa viagem gastronómica!
Coza separadamente os ovos e as ervilhas-de-quebrar, em água com sal, durante cerca de 6 minutos. Escorra e reserve.
Corte o alho-francês em rodelas finas e pique a malagueta. Salteie-os num tacho com o azeite. Adicione os cogumelos, tempere com sal e o sumo de 1 lima e deixe estufar.
Junte depois os noodles e água a ferver até cobrir e deixe cozer durante cerca de 6 minutos. Quando a massa estiver a gosto, acrescente os ovos descascados e as ervilhas-de-quebrar. Decore com os amendoins, a restante lima, cortada em gomos, e os coentros. Sirva bem quente.