Modo de preparação
  • Leve ao lume uma frigideira com o azeite, a cebola cortada em meias-luas e os alhos em rodelas e deixe refogar. Tempere com um pouco de sal, pimenta e orégãos, mexa e retire do lume.
  • Num tabuleiro, disponha os filetes e tempere-os com sal, pimenta e o sumo de limão. Deite a cebolada por cima e reserve.
  • Descasque e corte as bananas ao meio, no sentido do comprimento. Coloque-as alinhadas sobre os filetes. Regue com o molho bechamel e polvilhe com o pão ralado.
  • Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºc, durante 25 minutos. Retire do forno e acompanhe com arroz branco, decorado com salsa picada.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade