Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Coza o esparguete em água temperada com sal deixando-o "al dente". Entretanto, descasque e pique a cebola e o alho. Lave e arranje o alho-francês, rejeite-lhe a parte verde e pique-o grosseiramente. Lave a courgette, retire-lhe as extremidades e corte-a em quartos de lua.
  • Leve um tacho ao lume com o azeite, junte a cebola e o alho, deixe alourar, adicione o alho-francês e deixe cozinhar ligeiramente. De seguida, junte a courgette e deixe cozinhar até os legumes ficarem macios.
  • Adicione o esparguete escorrido, envolva, junte a manteiga, o queijo ralado, o cebolinho e a salsa, retifique os temperos e envolva bem. Sirva como guarnição de carnes.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade