Modo de preparação
  • Leve ao lume um wok com um fio de azeite e deixe aquecer. Junte a cebola picada, refogue-a até ficar translúcida, depois acrescente a cenoura ralada e cozinhe por cerca de 5 minutos.
  • Arranje o feijão-verde e corte-o em pedacinhos. Corte também a curgete (com a casca) em pedacinhos e deite tudo para o wok. Mexa, adicione os cogumelos, cortados em pedaços, tempere com sal e pimenta e deixe saltear.
  • Coloque o cuscuz numa tigela. Leve ao lume um tacho com a água e o caldo de carne e, quando estiver a ferver, retire do lume, deite sobre o cuscuz e deixe hidratar. Por fim, solte o cuscuz com um garfo e envolva com os legumes salteados.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade