Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Arranje a couve-flor, corte-a em pedaços pequenos e coza-os em água temperada com sal. Depois de cozida, retire-a da água e reserve.
  • Lave e lamine os cogumelos. Lave, escalde os tomates, retire-lhes a pele, as grainhas e corte em cubos. Descasque a cebola e os alhos e pique-os finamente.
  • Numa frigideira, refogue a cebola e os alhos no azeite. Quando a cebola estiver transparente, junte os cogumelos e por fim o tomate aos cubos. Misture tudo e deixe refogar até todos os ingredientes estarem cozidos. Tempere com sal, disponha por cima da couve-flor, polvilhe com o queijo ralado e sirva.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade