Ingredientes
Modo de preparação
  • Lave e limpe os peixes, tempere-os com sal e reserve. Parta o pão para uma tigela. Aqueça o leite até levantar fervura e depois deite sobre o pão.
  • Descasque e pique finamente os dentes de alho. Refogue-os numa frigideira com um pouco de azeite. Depois, adicione o miolo de pão demolhado e mexa bem até obter a consistência de uma açorda.
  • Retire do lume, junte os ovos batidos e os coentros picados e tempere com sal e pimenta. Leve novamente ao lume, adicione um pouco mais de azeite e misture bem. Retire do lume e reserve.
  • Passe os peixes por farinha e frite-os em óleo bem quente, de ambos os lados. Retire e escorra sobre papel absorvente. Sirva o peixe com a açorda, salpicando tudo com salsa picada e decorando com meias rodelas de limão.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade