Modo de preparação
  • Unte um tabuleiro de forno com margarina, forre-o com papel vegetal, volte a untar com margarina e polvilhe com farinha.
  • Numa tigela, misture o açúcar amarelo com a farinha, o chocolate em pó e os flocos de aveia. Adicione depois a manteiga cortada em pedaços pequenos e misture muito bem até a manteiga ficar bem envolvida. Deite 3/4 desta mistura no tabuleiro, alise, espalhe por cima o doce de framboesas e cubra com o restante preparado de flocos.
  • Leve ao forno pré-aquecido a 180°C durante aproximadamente 30 minutos ou até que fique douradinho e compacto. Retire do forno, deixe amornar, desenforme, deixe arrefecer completamente, corte em rectângulos e sirva decorados a gosto. Pode polvilhar com açúcar em pó.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade