Modo de preparação
  • Descongele o bacalhau e tempere-o com pimento, passe por farinha e leve-o a fritar de ambos os lados numa frigideira
  • Com o azeite. Decorrido esse tempo, retire e reserve. Junte a frigideira as cebolas cortadas em meias luas e os dentes de alho picados picados e os pimentos cortados em tiras sem o caroço e as pevides e a folha de louro.
  • Deixe refogar muito bem ate que tudo fique macio. Regue com o vinagre, envola e retire do lume. Disponha o bacalhau numa travessa e disponha por cima a mistura anterior.
  • Descasque e lave as batatas, corte-as em rodelas e leve-as a fritar de ambos os lados até que fiquem douradinhas.
  • Retire e disponha a volta. Decore a gosto e sirva com azeitonas.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade