Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Corte o pão em pedaços, deite-os para uma tigela e regue-os com um pouco de leite morno para ensopar.
  • Deite o tomate com o molho para uma tigela, junte o azeite e os orégãos, tempere com pouco sal e pimenta e reduza a puré. Deite a carne picada para outra tigela, junte o pão bem escorrido e desfeito, adicione igualmente o ovo batido e a salsa picada, tempere com sal e pimenta e misture bem.
  • Molde bolinhas com a mistura anterior, coloque-as num recipiente que possa ir ao microondas, junte a mistura do tomate, tape e leve ao microondas na potência máxima (1000 watts) durante 15 minutos. Retire e sirva decorado a gosto e acompanhado com massa cozida ou puré de batata.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade