Ingredientes
Modo de preparação
  • Desenrole a massa folhada e corte-a em rodelas com um aro metálico. Com um aro mais pequeno, corte o centro das rodelas anteriores. Sobreponha os anéis de massa dois a dois e disponha-os num tabuleiro, incluindo as pequenas rodelas.
  • Pincele tudo com o ovo batido e leve ao forno, pré-aquecido a 230ºc, até a massa crescer e ficar dourada.
  • Descasque e pique a cebola e o alho e refogue-os numa frigideira com a manteiga. Junte os cogumelos, as natas, as ervilhas e o frango, tempere com sal e pimenta e deixe apurar.
  • Com uma colher, recheie os vol-au-vent com a mistura anterior. Cubra com as rodelinhas de massa, simulando uma ""tampa"", e sirva de seguida.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade