Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Descasque e lave o dente de alho e disponha-o num copo alto. Lave o manjericão, retire as folhas e junte-as ao alho.
  • Verta o parmesão ralado, os pinhões e o azeite.
  • Triture depois muito bem até o molho ganhar uma textura cremosa. Reserve. Entretanto lave e arranje a alface e disponha-a numa saladeira.
  • Leve ao lume uma frigideira com o azeite, quando estiver quente junte os peitos de frango e deixe alourar. Tempere com sal e pimenta, coloque num tabuleiro e leve ao forno pré-aquecido a 180ºc durante 10 minutos. Retire, deixe arrefecer e lamine o frango. Coloque-o por cima da alface, regue com o molho pesto, disponha os croutons à volta, decore a gosto e sirva.
Notas
Sugere quem sabe - Pode substituir o frango por camarão, caso prefira.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade