Modo de preparação
  • Leve ao lume um tacho com um pouco de azeite, junte os dentes de alho grosseiramente picados e deixe alourar. Adicione o peixe desfiado e as delícias do mar cortadas em pedaços e deixe cozinhar alguns minutos, mexendo de vez em quando. Tempere com sal e pimenta, regue com o vinho e deixe ferver.
  • De seguida, acrescente as natas e a salsa picada, mexa e deixe apurar. Retire e reserve.
  • Deite o puré de batata numa tigela e junte um pouco de sal, pimenta e noz-moscada. Acrescente o ovo e o queijo ralado e mexa até obter uma consistência homogénea.
  • Unte um pirex ou tabuleiro de loiça com azeite. Deite nele o preparado de peixe e cubra com o puré. Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºc, durante cerca de 20 minutos ou até o empadão ficar bem dourado.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade