Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Lave as batatas com a casca e leve-as ao lume num tacho com água e sal, durante 30 minutos. Espete um palito para verificar se estão cozidas e reserve.
  • Descasque e lave os dentes de alho e pique-os finamente. Leve ao lume uma frigideira com o azeite e deixe aquecer, junte os dentes de alho e os cogumelos e deixe refogar, mexendo de vez em quando. Retire e reserve.
  • Retire a pele às batatas, deixe-as arrefecer e corte-as em rodelas. Disponha em taças camadas de batata, cogumelos, batata, presunto e por fim batatas.
  • Bata muito bem os ovos com o leite, o alecrim picado, sal e pimenta e verta por cima do preparado das taças. Leve depois forno pré-aquecido a 180ºc durante 35 minutos. Retire e sirva decoradas a gosto.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade