Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Deite o leite e o leite de coco para um tacho, junte o açúcar, mexa, leve ao lume e deixe ferver. Adicione depois o coco ralado e misture.
  • Numa tigela, bata os ovos e junte o preparado anterior, em fio e mexendo sempre. Verta novamente para o tacho e leve ao lume, mexendo continuamente até engrossar. Retire do lume, deixe arrefecer e deite numa taça grande ou várias mais pequenas.
  • Descasque as mangas, corte-as em cubinhos, disponha por cima e sirva decorado gosto, se quiser polvilhado com mais coco ralado. Pode também juntar chantilly se gostar.
Notas
Se preferir, descasque a manga, reduza-a a puré e espalhe por cima. Gostou desta receita? Veja também Receita de mousse de chocolate com pimenta rosa e doce de leite. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Nota do Chefe - Se preferir, descasque a manga, reduza-a a puré e espalhe por cima.
Gostou desta receita? Veja também Receita de mousse de chocolate com pimenta rosa e doce de leite. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade