Modo de preparação
  • Deite os iogurtes no copo do robot, adicione o leite condensado e ligue 5 segundos na velocidade 7. Retire do copo e reserve no frio.
  • Lave e limpe bem o copo, deixe-o arrefecer, encaixe-lhe o acessório misturador, junte as natas e ligue na velocidade 4 (velocidade 5 na Mycook) durante 2 minutos e 30 segundos, verificando sempre a textura até ficar em chantilly. Adicione ao preparado anterior, envolva, verta para uma caixa e leve ao congelador, mexendo de vez em quando nos primeiros 15 minutos para não criar cristais.
  • Depois sirva em bolinhas regadas com ''topping'' de chocolate ou morango e decoradas com granulado colorido. Acompanhe com manga laminada, cerejas ou outras frutas. Pode servir em ''caixas'' ou cones de bolacha para gelados.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade