Modo de preparação
  • Coloque no copo o acessório misturador, junte os ovos, as natas, sal e pimenta e ligue 30 segundos na velocidade 7. Retire e reserve.
  • Seguidamente, junte ao copo limpo um fio de azeite, a cebola descascada e cortada em pedaços e os cogumelos e ligue 10 segundos na velocidade 5. Junte depois o preparado dos ovos e ligue 1 minuto na velocidade mínima invertida. Retire e reserve.
  • Coloque 1 L de água no copo do robot. Disponha uma folha de papel vegetal no recipiente para cozer a vapor e salpique com água. Coloque por cima o preparado anterior, encaixe no copo, feche e programe na temperatura vapor, durante 10 minutos, na velocidade 1.
  • Disponha as fatias de fiambre e queijo sobre a omelete e dobre-a ao meio. Volte programar na temperatura vapor, durante 8 minutos, na velocidade 1. Desenforme e sirva.
Notas
Veja também a nossa tabela de equivalências para os Robots de Cozinha: Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, Mycook e Yammi.
Gostou desta receita? Veja também Croquetes de carne e cenoura. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade