Modo de preparação
  • Arranje as carnes e tempere-as com uma pitada de sal. Faça o molho rosa: deite os gomos de laranja no copo do robot, junte uns grãos de pimenta rosa e ligue 10 segundos na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook). Adicione depois a maionese, o ketchup, a polpa de tomate e a mostarda, tempere com sal e ligue 5 segundos na velocidade 5 (6 segundos e velocidade 6 na Mycook). Passe com a espátula, ligue novamente 5 segundos na velocidade 5 (6 segundos e velocidade 6 na Mycook) e deite numa tigela.
  • O molho de alho: descasque e lave os alhos, deite-os no copo lavado, junte o cebolinho e ligue 10 segundos na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook). Passe com a espátula, ligue mais 5 segundos na mesma velocidade, adicione depois a maionese, tempere com sal e pimenta, passe com a espátula e ligue 5 segundos na velocidade 5 (6 segundos e velocidade 6 na Mycook). Deite numa tigela.
  • O molho de azeite: descasque e lave os alhos e deite-os no copo lavado. Lave e corte a malagueta ao meio, rejeite-lhe as pevides e junte-a ao copo. Adicione também o raminho de coentros e o pimentão-doce, tempere com sal, ligue 10 segundos na velocidade 5 (velocidade 6 na Mycook), passe com a espátula e ligue mais 10 segundos na mesma velocidade.Junte então o azeite e o vinagre, ligue 10 segundos na velocidade 5 (velocidade 6 na Mycook) e deite para uma tigela.
  • Leve todas as carnes a grelhar de ambos os lados a gosto e depois sirva-as decoradas a gosto e acompanhadas com os molhos que preparou e com batatas fritas.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade