Ingredientes
Modo de preparação
  • Bata as natas em chantili com 120 g do açúcar e reserve-as no frio. Triture as bolachas, até ficarem tipo pão ralado. Descasque os pêssegos, retire-lhes o caroço e reduza-os a puré com a varinha mágica. Reserve.
  • Bata as claras em castelo, junte-lhes o restante açúcar, aos poucos, e continue a bater, até ficarem bem firmes. Adicione o chantili e misture delicadamente.
  • Divida o creme anterior em duas partes e, a uma delas, misture o puré de pêssego. Numa forma, coloque camadas, alternadas, de creme branco, creme de pêssego e bolacha, sendo que a última deve ser de creme branco. Leve ao congelador, até ficar bem sólido.
  • Mergulhe rapidamente a forma em água quente e desenforme. Regue com um pouco de puré de pêssego e sirva.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade