Ingredientes
Modo de preparação
  • Bata as natas em chantili e reserve. À parte, bata o creme de coco com o açúcar amarelo e o coco ralado, depois adicione o sumo e a raspa das limas e misture, sem parar de bater. Envolva este creme com o chantili e mexa delicadamente.
  • Coloque uma camada da granola de chocolate em copos individuais, deite o creme por cima e leve ao frio, durante 1 hora. Sirva polvilhado com raspa de lima.
Notas
Creme de coco e lima. Uma sobremesa com sabor a lima e coco é a delícia que precisa para alegrar o seu dia e só demora 20 minutos a fazer Só de olhar para a imagem ficou com vontade de provar esta sobremesa? Não espere mais tempo e prepare esta receita fácil, só tem que perder 20 minutos para a fazer. Uma sobremesa de coco que junta lima só pode ser uma verdadeira tentação. Se não acredita em nós, experimente esta sobremesa fresca :) Veja mais receitas aqui

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade