Modo de preparação
  • Triture bem as bolachas maria e as bolachas de chocolate, junte-lhes os 75 g de manteiga amolecida e triture mais um pouco. Coloque numa tarteira, previamente forrada com película aderente, e preencha todo o fundo, pressionando bem. Leve ao frio por cerca de 35 minutos.
  • Parta o chocolate em pedaços e derreta-os juntamente com os 150 g de manteiga, envolvendo muito bem.
  • Bata as natas com o queijo e o açúcar. Junte os ovos e as gemas e bata mais um pouco. Acrescente o chocolate derretido e misture tudo muito bem.
  • Verta o creme de chocolate na tarteira, sobre a base de bolacha, e leve ao congelador por cerca de 3 horas. Desenforme o cheesecake e sirva bem gelado com decoração a gosto.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade