Ingredientes
Modo de preparação
  • Descasque e lave a cebola e os dentes de alho, corte tudo em pedaços e deite para o copo do robot. Adicione o tomate pelado com o molho e o azeite e programe a 100°C, durante 20 minutos, na velocidade 2 (velocidade 3 na Mycook).
  • Ligue 30 segundos, progressivamente nas velocidades 6 e 7 (velocidade 5 e depois uns toques de turbo na Mycook). Junte as natas e ligue 5 segundos na velocidade 5 (6 segundos e velocidade 6 na Mycook).
  • Corte as fatias de queijo e de fiambre ao meio, enrole-as e disponha-as no interior dos canelones. Coloque-os num tabuleiro, regue com o molho que preparou, polvilhe com um pouco de queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido a 170°C durante 25 minutos. Retire do forno e sirva.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade