Ingredientes
Modo de preparação
  • Unte um tabuleiro com margarina, forre-o com papel vegetal, unte novamente e polvilhe com farinha. Ligue o forno a 180 graus.
  • Coloque o açúcar no copo do robot, adicione a manteiga e ligue 30 segundos na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook). Junte os ovos, ligue mais 30 segundos na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook), adicione depois a essência de baunilha, o fermento e a fécula de batata e ligue novamente na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook) mais 30 segundos. Passe a espátula e ligue pela última vez 30 segundos na velocidade 6 (velocidade 7 na Mycook).
  • Verta a mistura anterior para o tabuleiro e leve ao forno durante cerca de 35 minutos ou até que fique cozido. Espete um palito para verificar, retire do forno, desenforme, deixe arrefecer, corte em cubos e sirva.
Notas
Barre os quadrados de bolo com doce a gosto, por exemplo de frutos vermelhos.
Nota do Chefe - Barre os quadrados de bolo com doce a gosto, por exemplo de frutos vermelhos.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade