Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Enrole os filetes de linguado, prenda-os com um palito e coloque-os num pirex. Tempere-os com os alhos picados, sumo de limão a gosto e pimenta. Deixe marinar durante 30 minutos.
  • Ligue o forno a 180° C e deixe aquecer. Leve os rolinhos de linguado ao forno durante 20 minutos até que fiquem com aspecto de cozidos.
  • Separe os brócolos em raminhos e coza-os em água. Retire-os, escorra-os e coloque-os numa travessa juntamente com os rolinhos de linguado. Reserve.
  • Descasque a manga, triture bem a polpa, adicione-lhe o azeite e pimenta a gosto e verta sobre os rolinhos. Sirva com acompanhamento a gosto.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade