Ingredientes
Ingredientes
Modo de preparação
  • Ponhas as folhas de gelatina a demolhar em água fria. Leve ao lume um tacho com 2 dl da polpa de maracujá e o açúcar, mexa e deixe ferver durante 5 minutos. Retire do lume, junte as folhas de gelatina previamente escorridas e mexa até dissolverem. Deite a mistura numa tigela e deixe amornar.
  • Numa tigela à parte, bata as natas em chantilly bem firme e junte-o depois à mistura do maracujá, aos poucos e envolvendo delicadamente. Leve ao frigorífico e deixe solidificar.
  • Depois deite colheradas da mousse para uma taça, regue com a restante polpa de maracujá e sirva decorado a gosto.

Gostou? Então vai querer ver estas

Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade