Modo de preparação
  • Lave a beringela, seque-a e corte-a em rodelas com 1 a 2 cm de espessura. Passe-as depois pela farinha e pelos ovos batidos e frite-as em óleo até ficarem douradinhas de ambos os lados. Coloque-as a escorrer sobre uma folha de papel de cozinha.
  • Deite o salmão fumado numa picadora, junte a maionese e um pouco de funcho e ligue até ficar bem triturado. Tempere com sal e pimenta e misture.
  • Lave os tomates, seque-os, rejeite-lhes as extremidades e corte-os em rodelas. Monte os "mil-folhas" em camadas alternadas de beringela frita, pasta de salmão e tomate. Sirva decorado a gosto.
Bem-vindo ao mundo da teleculinária!
Queremos partilhar consigo todas as novidades, as melhores sugestões de receitas e fantásticas dicas para o ajudar na cozinha.

    Publicidade